25/11/2011

Gestar II Oficina 12

Click sobre a imagem para visualizar a pauta.

3 comentários:

Akiko disse...

Todo profissional necessita constantemente de formações e capacitações. O Gestar II de Língua Portuguêsa com toda certeza, contribuirá e muito na minha caminhada. Acredito que como supervisoras devemos receber este suporte, para suprir a necessidade encontrada no dia-a-dia, só assim estaremos aprimorando cada vez mais nossos conhecimentos que serão úteis e auxiliarão em nossa ação supervisora.
Obrigada Isabel pela oportunidade, pela dedicação e pelo empenho!
Valeu a pena!
Não esqueça de me convidar na próxima formação...
Beijo,
Akiko

Anônimo disse...

Fiz a inscrição no Gestar II de Língua Portuguesa motivada pelo Gestar II de Matemática, do qual participei no ano passado e foi muito proveitoso. Creio que o pensamento de Thiago Mello resume bem o Gestar: "Não, não tenho caminho novo,o que tenho de novo é o jeito de caminhar". O Gestar oferece novos jeitos de percorrer os caminhos da Língua Portuguesa, novas perspectivas para um aprendizado significativo e prazeroso. Agradeço a oportunidade de obter esses novos aprendizados, que colocarei em prática em minha ação supervisora.
Obrigada, Isabel, pela sua dedicação e empenho.
Conto com novas formações.
Um grande abraço,
Miriam

Telsa maria disse...

Participar do Gestar de Lingua Portuguesa,foi uma oportunidade muito proveitosa. Além de obter conhecimento importantes da lingua e seus mecanismos, pude também compartilhar idéias com outros colegas de profissão. Agradeço a oportunidade e a dedicação da Isabel, sempre dedicada e compreensiva conosco. Esperamos novas formações .
Um grande abraço Feliz Natal !!!